Instalei a aplicação "Cliente NOS" no telemóvel, mas quando a tento abrir, dá-me uma mensagem de erro: "Google Play Services indisponíveis. Faça a atualização antes de usar a aplicação."
Podem ajudar-me?
O telemóvel é um Samsung Galaxy J5.
Muito obrigado.
Página 1 / 1
Olá César Pereira,
Para começar deve proceder à actualização da App Google Play, basta tentar aceder ao Google Play através da App que tem no tlm que ele detecta e actualiza e depois pode actualizar a App Cliente NOS para versão 1.1.8 (81).
Bom Ano!
Para começar deve proceder à actualização da App Google Play, basta tentar aceder ao Google Play através da App que tem no tlm que ele detecta e actualiza e depois pode actualizar a App Cliente NOS para versão 1.1.8 (81).
Bom Ano!
Algum tempo depois, estava a funcionar normalmente, sem que eu tivesse feito nada...
De qualquer modo, muito obrigado pela resposta.
De qualquer modo, muito obrigado pela resposta.
CESAR PEREIRA deve ter feito download da atualização automaticamente, ainda bem que já está a funcionar!
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.