Skip to main content
Header
Respondido

Posso associar um router à minha conta não sendo o titular?

• January 9, 2026
  • 4 comentários
  • 18 visualizações

Olá, gostaria de associar o router de casa à minha conta não sendo o titular.
Cada vez que quero aceder ao router uma mensagem é enviada ao titular para entrar na conta.
Não querendo estar sempre a chatear a pessoa em questão é possível associar o router à minha conta?

Melhor resposta por franc1s

ja tem uma conta na app my nos? pode associar mais serviços como sendo utilizador e nao administrador, mas espere uma resposta da moderaçao que lhe vai confirmar se é possivel depois aceder o router com esse perfil

Tenho conta na my nos mas sem nenhum serviço adicionado, pois isso está no familiar.
Só queria ter acesso ao router sem estar sempre a pedir os códigos à pessoa.

4 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 9, 2026

ja tem uma conta na app my nos? pode associar mais serviços como sendo utilizador e nao administrador, mas espere uma resposta da moderaçao que lhe vai confirmar se é possivel depois aceder o router com esse perfil

• Autor
  • Byte
  • Resposta
  • January 9, 2026

Tenho conta na my nos mas sem nenhum serviço adicionado, pois isso está no familiar.
Só queria ter acesso ao router sem estar sempre a pedir os códigos à pessoa.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 10, 2026

Experimente.

Na conta original dessassocie o serviço da conta. Depois na sua conta nova associa o serviço novamente e confirma se tem acesso ao router. Neste caso a outra pessoa não vai ter acesso a nada.

Há a probabilidade de isto não funcionar dado que a outra conta deve estar associada ao nif correto já de raiz.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2026

Bom dia ​@franc1s, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda da comunidade sobre este tema.

Por questões de segurança, é sempre enviado um SMS token para o contacto principal associado à ficha de cliente e, caso pretenda receber o SMS noutro número, é necessário solicitar a sua alteração junto do titular.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada