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Boa tarde.

Mesmo depois de associar o contacto à app, o cartão NOS continua sem estar associado. Preciso que esteja para conseguirmos aceder ao desconto da App Cinema certo?

Aguardo solução, obrigada

Boa tarde @Laura Baião Mestre de Almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 😊

O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS. Confirme-nos, por favor, se já passou este prazo e, também, se tem os seus serviços associados na sua App NOS.

Obrigado


Olá @João H. , já temos os serviços instalados há muitos anos. Associei apenas o meu contacto telefónico, é necessário associar o restante para o cartão ficar disponível?

Obrigada!


Bom dia @Laura Baião Mestre de Almeida

Sim, para que o cartão NOS fique disponível na App NOS é necessário que tenha o Pacote de Televisão associado aos seus dados de login. 

Sugerimos que o faça e que, de seguida, experimente novamente o acesso ao Cartão NOS. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,


Bom dia,

O meu serviço Nos já está registado na app. Contudo o cartão nos não aparece na app, aparece que o mesmo não está disponível. 

 


Boa tarde @MariannaC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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