Boa tarde.
Mesmo depois de associar o contacto à app, o cartão NOS continua sem estar associado. Preciso que esteja para conseguirmos aceder ao desconto da App Cinema certo?
Aguardo solução, obrigada
Boa tarde.
Mesmo depois de associar o contacto à app, o cartão NOS continua sem estar associado. Preciso que esteja para conseguirmos aceder ao desconto da App Cinema certo?
Aguardo solução, obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS. Confirme-nos, por favor, se já passou este prazo e, também, se tem os seus serviços associados na sua App NOS.
Obrigado
Olá
Obrigada!
Bom dia
Sim, para que o cartão NOS fique disponível na App NOS é necessário que tenha o Pacote de Televisão associado aos seus dados de login.
Sugerimos que o faça e que, de seguida, experimente novamente o acesso ao Cartão NOS. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia,
O meu serviço Nos já está registado na app. Contudo o cartão nos não aparece na app, aparece que o mesmo não está disponível.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.