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Desde o dia 4 de dezembro que tento visualizar na App NOS a minha próxima factura, bem como as chamadas telefónicas feitas. Nenhum dos ficheiros consegue ser descarregado/aberto . Gostaria de saber o motivo, uma vez que até à data de hoje sempre funcionou. 

Bom dia. Estava com o mesmo problema mas hoje já dá 


Desde o dia 4 de dezembro que tento visualizar na App NOS a minha próxima factura, bem como as chamadas telefónicas feitas. Nenhum dos ficheiros consegue ser descarregado/aberto . Gostaria de saber o motivo, uma vez que até à data de hoje sempre funcionou. 

Bom dia @Levi Marques aparentemente qualquer problema com a app, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, entretanto consulte a sua fatura e os Detalhes de comunicação através da área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Levi Marques

Poderá existir uma indisponibilidade temporária da plataforma. O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.

Obrigado 


@Jose Rodrigues e @João H. , também tentei no site da NOS (na opção que indicaram) e nada. 
 

Na aplicação também continuo sem conseguir aceder à factura, bem como às telecomunicações detalhadaa do último mês.


@Jose Rodrigues e @João H. , também tentei no site da NOS (na opção que indicaram) e nada. 
 

Na aplicação também continuo sem conseguir aceder à factura, bem como às telecomunicações detalhadaa do último mês.

Não conseguir na aplicação, poderia ser uma questão de atualização ou de indisponibilidade momentânea da plataforma, não ter acesso à sua fatura na área de cliente é que não deveria acontecer, qual é o seu ciclo de faturação ? 


Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde! 

 

Instalei a vossa aplicação para aceder às minhas faturas e não consigo pois diz me que não existe faturas associadas a esta conta, será que podem ajudar me se faz favor?

 

Com os melhores cumprimentos 

 

Álvaro Guerreiro 


Boa tarde! 

 

Instalei a vossa aplicação para aceder às minhas faturas e não consigo pois diz me que não existe faturas associadas a esta conta, será que podem ajudar me se faz favor?

 

Com os melhores cumprimentos 

 

Álvaro Guerreiro 

Boa tarde, tente na sua área de cliente  https://my.nos.pt/

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Álvaro Guerreiro e sugestão do @Jose Rodrigues.

Confirme, por favor, que tem o serviço em causa associado à my NOS.

Obrigado


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