Desde o dia 4 de dezembro que tento visualizar na App NOS a minha próxima factura, bem como as chamadas telefónicas feitas. Nenhum dos ficheiros consegue ser descarregado/aberto . Gostaria de saber o motivo, uma vez que até à data de hoje sempre funcionou.
Bom dia. Estava com o mesmo problema mas hoje já dá
Desde o dia 4 de dezembro que tento visualizar na App NOS a minha próxima factura, bem como as chamadas telefónicas feitas. Nenhum dos ficheiros consegue ser descarregado/aberto . Gostaria de saber o motivo, uma vez que até à data de hoje sempre funcionou.
Bom dia
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Poderá existir uma indisponibilidade temporária da plataforma. O
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.
Obrigado
Na aplicação também continuo sem conseguir aceder à factura, bem como às telecomunicações detalhadaa do último mês.
Na aplicação também continuo sem conseguir aceder à factura, bem como às telecomunicações detalhadaa do último mês.
Não conseguir na aplicação, poderia ser uma questão de atualização ou de indisponibilidade momentânea da plataforma, não ter acesso à sua fatura na área de cliente é que não deveria acontecer, qual é o seu ciclo de faturação ?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde!
Instalei a vossa aplicação para aceder às minhas faturas e não consigo pois diz me que não existe faturas associadas a esta conta, será que podem ajudar me se faz favor?
Com os melhores cumprimentos
Álvaro Guerreiro
Boa tarde!
Instalei a vossa aplicação para aceder às minhas faturas e não consigo pois diz me que não existe faturas associadas a esta conta, será que podem ajudar me se faz favor?
Com os melhores cumprimentos
Álvaro Guerreiro
Boa tarde, tente na sua área de cliente https://my.nos.pt/
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme, por favor, que tem o serviço em causa associado à my NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.