Comprei os bilhetes na APP e ganhei umas pipocas , no entanto quando as fui levantar o voucher não estava disponível, o que tenho de fazer ?
Boa tarde
Na App Cinemas NOS consegue aceder ao período a que se refere a oferta. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, em “Perfil”, escolha “Ofertas”.
Esta opção permite acompanhar em “Como funciona” o número de dias até ao término da campanha e em “Participação” consegue ver quantas ofertas já ganhou e até quando é que são válidas.
Diga-nos, por favor, se consta a oferta em “Participação”. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Está lá a oferta valida até dia 30 de janeiro, mas quando carrego não aparece o voucher e no balcão disseram que tem de ter o código para me darem as pipocas , o que não aparece, apesar de já ter comprado 4 bilhetes e ter supostamente direito as pipocas grátis isso não aconteceu, tive de comprar.
Boa noite
A promoção é a seguinte.
Obrigado
O problema é que não passa daqui , mesmo clicando não há voucher e no cinema não me deram nada
O problema é que não passa daqui , mesmo clicando não há voucher e no cinema não me deram nada
Não será na próxima conforme indica ai?
Bom dia
Sim, pode utilizar essa oferta na próxima compra que faça, sendo válida numa compra até 30 de janeiro.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.