Bom dia
Solicito que me dê informação relativa ao meu serviço de telemoveis, como é possível o telemóvel do meu marido não ter rede no local de trabalho. Espero que me encontre uma solução.
Bom dia
Solicito que me dê informação relativa ao meu serviço de telemoveis, como é possível o telemóvel do meu marido não ter rede no local de trabalho. Espero que me encontre uma solução.
Boa tarde,
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que o seu esposo trabalha para verificarmos a cobertura na localidade em causa.
Obrigado,
Situa-se na rua Dr josé Bragança Tavares nº78 4580-593 Mouriz Paredes.
Agradecemos a confirmação,
De momento, não detectamos dificuldades com a cobertura NOS na localidade em questão. Sabe indicar-nos se o problema é no interior de um edifício? Por exemplo, pode acontecer que em caves, atendendo às características naturais da rede não tenha.
Obrigado,
Não tem rede quase nunca. Situa-se num pavilhão. Gostaria de saber se têm resposta, pois é super importante para a realização do trabalho do meu marido.
Obrigada
Não detectamos dificuldades na localidade que refere, pelo que poderá tratar-se apenas dentro de um espaço especifico que dadas as características de construção não consiga captar rede.
No entanto, na zona, não existem dificuldades com a cobertura ou falha dela.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.