Skip to main content
Header
Resposta

Passatempo App NOS - Recuperar prémio

• September 8, 2022
  • 3 comentários
  • 28 visualizações

Olá 

Eu participei em junho num passatempo que houve na NOS App, em que obtive 2 vouchers para o cinema. Recebi-os por mensagem no telemóvel só que não cheguei de os utilizar e eu já não tenho o telemóvel de onde recebi a mensagem.

Queria saber se existe alguma maneira de recuperar os vouchers de cinema que ganhei.

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá 

Eu participei em junho num passatempo que houve na NOS App, em que obtive 2 vouchers para o cinema. Recebi-os por mensagem no telemóvel só que não cheguei de os utilizar e eu já não tenho o telemóvel de onde recebi a mensagem.

Queria saber se existe alguma maneira de recuperar os vouchers de cinema que ganhei.

Obrigada

Boa tarde, não parece ser fácil, no entanto, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação analise essa situação e aguarde uma resposta.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 8, 2022

Olá 

Obrigada

Boa tarde, não parece ser fácil, no entanto, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação analise essa situação e aguarde uma resposta.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 9, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana FM. Vamos ajudar a analisar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Bom dia @Ana FM

Respondemos à sua mensagem privada. 😊

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado