Skip to main content
Header
Kilobyte
September 8, 2022
Respondido

Passatempo App NOS - Recuperar prémio

• September 8, 2022
  • 3 comentários
  • 51 visualizações

Olá 

Eu participei em junho num passatempo que houve na NOS App, em que obtive 2 vouchers para o cinema. Recebi-os por mensagem no telemóvel só que não cheguei de os utilizar e eu já não tenho o telemóvel de onde recebi a mensagem.

Queria saber se existe alguma maneira de recuperar os vouchers de cinema que ganhei.

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá 

Eu participei em junho num passatempo que houve na NOS App, em que obtive 2 vouchers para o cinema. Recebi-os por mensagem no telemóvel só que não cheguei de os utilizar e eu já não tenho o telemóvel de onde recebi a mensagem.

Queria saber se existe alguma maneira de recuperar os vouchers de cinema que ganhei.

Obrigada

Boa tarde, não parece ser fácil, no entanto, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação analise essa situação e aguarde uma resposta.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2022

Olá 

Obrigada

Boa tarde, não parece ser fácil, no entanto, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação analise essa situação e aguarde uma resposta.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 9, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana FM. Vamos ajudar a analisar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2022

Bom dia @Ana FM

Respondemos à sua mensagem privada. 😊

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.