Bom dia.
Gostaria de deixar uma sugestão/ pedido.
Para quando widget com informação dos dados moveis restantes e dos dados moveis da app nostv para ios e ou android?
Sei que posso consylultar na app mas num widget é que era fixe .
Obrigado.
Bom dia.
Gostaria de deixar uma sugestão/ pedido.
Para quando widget com informação dos dados moveis restantes e dos dados moveis da app nostv para ios e ou android?
Sei que posso consylultar na app mas num widget é que era fixe .
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário e sugestão. Mas, por favor, detalhe-nos a mesma para conseguirmos compreendê-la e, por conseguinte, endereça-la.
Por exemplo, na App NOS consegue encontrar um gráfico de dados móveis utilizados e os que tem para gastar, por exemplo:
Obrigado
Eu sei que posso consultar a informação sobre os dados moveis na app nos e é assim que o faço.
Mas, gostaria de ver essa informação em forma de widget no iphone/android com a mesma informação sem ter que ir à app nos todas as vezes que quero consultar os dados móveis.
Em baixo tenho um exemplo de widgets e não preciso de ir á app fitness (por exemplo) para ver a informação sobre a minha atividade fisica ao longo do dia.
Ah! Muito obrigado pela sua sugestão, existir por exemplo, um plug-in da App NOS criando um wiget ou atalho desse serviço no próprio equipamento,
Vamos endereçar a sua sugestão. Se surgirem novidades partilharemos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.