Skip to main content
Header
Kilobyte
October 2, 2026

pagar faturas

• October 2, 2026
  • 8 comentários
  • 26 visualizações

Bom dia, 

Preciso da vossa ajuda. Antigamente na aplicação Nos , tinha disponível a opção "pagar faturas". Carregava nesse botão, aparecia se tinha faturas por liquidar ou não. E pagava as mesmas. Agora tento fazer o mesmo e não aparece essa opção . Fui ontem a loja no fórum sintra mas tambem nao me conseguiram ajudar. 

Alguem me sabe explicar o que pode ter acontecido e o que fazer?

Obrigada

Cumprimentos

Ana Inacio

8 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
October 2, 2026

Bom dia, ​@Ana Margarida.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se o método de pagamento ativo para a fatura NOS que pretende pagar é o débito direto.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
October 2, 2026

Bom dia, eu costumo fazer o pagamento por MBWAY. Quando acedia á aplicação, dizia pagar faturas e uma das formas era pagar por MBWAY. A questão agora é que já não aparece na aplicação essa opção de pagar faturas.

ByteSábio
October 2, 2026

mas tem o debito direto ativo na sua conta nos? foi o que a moderadora lhe perguntou. pelo que sei se tiver o débito direto não aparece essa opção de pagar na app my nos

espero ter ajudado
Kilobyte
October 2, 2026

Peço desculpa mas não tinha percebido a questão. Nunca tive o pagamento por debito nem fiz nenhuma alteração para começar a ser feita dessa forma. 

João H.
Gestor da comunidade
October 2, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Ana Margarida.

Parece que esteja a existir uma falha momentânea deste método de pagamento.

Sugerimos que recorra aos métodos de pagamento alternativos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 2, 2026

@João H. Eu ja segui os passos. Ponho o meu numero de contribuinte mas depois não avança. Ja estou a ficar chateada com esta situação. Gostava mesmo de perceber porque motivo deixou de aparecer a opcao de pagar faturas. Inclusive aparecia o valores das faturas anteriores e agora nao aparece nada. Fui a loja e tambem nao me souberam ajudar. Nao ha forma de resolver esta situação de forma mais simples?