Boa noite. Tenho duas questões… A primeira que não consigo aceder as informações do meu pacote nos na aplicação e nem na área do cliente, tenho acesso apenas aos dados referente aos cartões de telemóvel, sobre a TV, a net de casa e o telefone não tenho acesso? A segunda questão é, fiz a alteração de morada e consequentemente de pacote, a senhora me informou que teria acesso aos canais tv cine até o fim da fidelização, entretanto nunca tive acesso aos mesmo? Obrigada
Página 1 / 1
Relativamente aos tvcines 16990 opção 2 para ser verificado.
Relativamente á área de cliente, a mesma está ainda a ligar-se á morada antiga que j+a não tem serviços. Tem que ligar para o apoio técnico para a conta ser eliminada e criada uma nova com os dados corretos.
Olá
Associou o seu pacote de TV à Área de Cliente na opção “Associar serviços”?
Sobre a questão dos TV Cine, confirme na sua box no menu “Ofertas para si”, se está disponível alguma oferta para ativação.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.