Skip to main content
Header
Kilobyte
February 15, 2023

Onde posso escrever uma reclamação?

Onde posso escrever uma reclamação, uma vez que após chamada ao apoio a cliente disseram que era através do site o aplicação, e não encontro…

Fico aguardar resposta.

Cumprimentos

Mário Machado

12 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 15, 2023

É através do apoio ao cliente.

CP001
February 15, 2023

Para além da solução que o @Guimas apresentou, no rodapé desta página tem igualmente o link do livro de reclamações

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 16, 2023

Onde posso escrever uma reclamação, uma vez que após chamada ao apoio a cliente disseram que era através do site o aplicação, e não encontro…

Fico aguardar resposta.

Cumprimentos

Mário Machado

Bom dia, a reclamação que pretende apresentar, para além de escrever no livro de reclamações conforme sugerido pelo @CP001 e bem, também o pode fazer aqui no Fórum para que a moderação possa ajudar, ou se for caso disso, a poder encaminhar para o departamento responsável. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2023

Boa tarde @MACTFM
Estamos aqui para ajudar. 
A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Detalhe-nos a sua situação para conseguirmos ajudar. Caso não seja possível por nós, para o fazermos, endereçamos a sua questão a quem o possa fazer. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 22, 2025

Boa tarde,

Estou novamente com falhas na Internet, pela segunda vez, portanto já tenho a experiência da primeira.

A internet não é constante, claro quando ligo para a linha de apoio, já voltou ao normal.

Apesar de informar que tenho “prints”, se é possível enviar, apesar de questionar se podem monitorizar a velocidade, que sei que podem faze-lo, a resposta é que está tudo bem...   

Após perder tem, nas aplicações zinhas, verifiquei a existência de uma que permite testar. Pasme-se, quando há problemas a mesma lamenta e manda-me tentar mais tarde. Claro, se não era necessário resolver o problema.

Sempre que é necessário algo, é sempre um “filme” para resolver

João H.
Gestor da comunidade
October 22, 2025

Boa tarde ​@Amarques,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Para que possamos melhor compreender esta situação, por favor, partilhe connosco mais detalhes, como a periodicidade, equipamentos e tipo de ligações afetadas e como se manifesta a dificuldade na utilização do serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 22, 2025

Olá de novo, 

Pelo tipo de questões que colocam, vai ser mais do mesmo, não fazer nada… já que o que é pedido são informações que a NOS tem

Mas, vamos lá, perder mais tempo:

Periocidade l: várias vez ao longo do dia, tanto pode durar 1 ou 2 minutos, como 5 ou mais minutos 

Equipamento Router cilíndrico que concerza consta no meu contrato, não sei mais e o equipamento neo tem nenhum nome específico 

Ligações afectadas: todas  via wi-fi, por enquanto ainda não afeta a TV, mas se for como da primeira vez lá chegará 

Como se manifesta: impossibilidade de utilizar os equipamentos  em tempo útil, se estiver a escrever uma frase, escreve e fica a ver aparecer uma letra de cada vez, etc, etc 

Sinceramente não entendo as questões, face ao print e óbvio o que acontece 

Sinceramente, parece que não estou a falar com a NOS 

Aguardo resolução 

Obrigada 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
October 23, 2025

Olá de novo, 

Pelo tipo de questões que colocam, vai ser mais do mesmo, não fazer nada… já que o que é pedido são informações que a NOS tem

Mas, vamos lá, perder mais tempo:

Periocidade l: várias vez ao longo do dia, tanto pode durar 1 ou 2 minutos, como 5 ou mais minutos 

Equipamento Router cilíndrico que concerza consta no meu contrato, não sei mais e o equipamento neo tem nenhum nome específico 

Ligações afectadas: todas  via wi-fi, por enquanto ainda não afeta a TV, mas se for como da primeira vez lá chegará 

Como se manifesta: impossibilidade de utilizar os equipamentos  em tempo útil, se estiver a escrever uma frase, escreve e fica a ver aparecer uma letra de cada vez, etc, etc 

Sinceramente não entendo as questões, face ao print e óbvio o que acontece 

Sinceramente, parece que não estou a falar com a NOS 

Aguardo resolução 

Obrigada 

a nos pode ter informações, mas não está a ligar pro apoio ao cliente, está a falar num fórum online, ninguém tem acesso a nada...

pela questão de demorar a escrever frases dá a entender que isso é problema do pc. por mais lenta que seja a internet isso não afeta funções de escrita no pc, isso é problemas de processamento. 

Que equipamentos é que têm falhas na ligação à net? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
October 23, 2025

Boa tarde, ​@Amarques 

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

As perguntas que colocamos são para tentar compreender a dificuldade que está a verificar.

Diga-nos, por favor, se as falhas ocorrem em todos os equipamentos e se já tentou desligar o router da corrente elétrica durante alguns segundos e voltar a ligar.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 23, 2025

Olá boa noite,

Sim, inúmeras vezes, a experiência diz que se deve sempre reiniciar os equipamentos para ver se resolve o problema.

Obrigada