Aderi à oferta dos 10GB e tenho o saldo de dados na minha área de cliente. Contudo não consigo usar esses dados, tenho os meus dados móveis ligados, mas é como se não tivesse mais dados para consumir.
Experimenta desligar e ligar o telemóvel. Chamadas, consegues fazer?
Se tem os dados disponíveis na sua área de cliente deverá conseguir usá-los a não ser que esteja no estrangeiro. Tente reiniciar o telemóvel ou desligue e volte a ligar os dados.
Sim, eu estou na Holanda.
É por isso?
Olá
Sim. O plafond da campanha é válido apenas em território nacional.
Eu instalei a app, estou logada na conta associada ao meu número de telemóvel e nada de dados... Nem sequer aparece no saldo. (a oferta dos 2 Gb por causa da perturbação de rede de ontem também ainda não pingou. Saldo zero à data...)
Mas já ativaste a campanha?
Os 2GB é só em novembro.
Triste... publicidade enganosa…
Fiz download da APP e não aparece na área dos serviços nenhuma oferta…
Enfim...
Triste... publicidade enganosa…
Fiz download da APP e não aparece na área dos serviços nenhuma oferta…
Enfim...
O moderador
Alterei o meu tarifário para 4p e tenho a APP nos, mas não consigo ativar a oferta dos 10GB, como faço para ativar.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou fazer logout e login na App NOS?
Não têm vergonha oferecer 10GB de dados, por 1 mês, quando a maioria está em casa e tem Wifi?
Já ativei a oferta, não recebi nenhuma sms, na app aparece oferta de 10gb ativada com sucesso desde dia 20/03/2020, mas não me aparece no saldo quando ligo *111# nem na app, e não os consigo usar.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A oferta pode demorar até 1h a ser atribuida. Já recebeu algum SMS a confirmar?
Já ativei na sexta feira passada e não recebi sms até agora.
Continua sem receber a mensagem correspondente à oferta? Ficamos aguardar o seu feedback .
Não consigo aceitar e não tenho escolha para aceitar!?!?!
Enfim, mais do mesmo!?!?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor a situação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.