Skip to main content
Header

o técnico que instalou minha internet móvel nao deixou o pin e o punk para assim eu associar minha internet no app


Contratei o pacote de internet móvel, tv e telemóvel. O técnico veio até minha residência instalou tudo e acredito eu que quando instalou a rede móvel esqueceu de deixar o pacote que vem o chip dizendo o PIN e o punk me impossibilitando de cadastrar minha internet móvel no app, e na hora de cadastrar a tv  no aplicativo pede a residência, e eu não tenho residência ainda assim me impossibilitando dnv a cadastrar meu plano no app 

Não sei pra que fazer algo tão difícil assim. 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12139 comentários
  • 28 de setembro de 2023

Para associar o pacote tv é necessário cartão de cidadão. Não tendo, tem de ligar ao apoio técnico para fazerem a associação por si


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 28 de setembro de 2023

Boa tarde, @Rayane Chris da Silva Santos.

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

@Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o e-mail que pretende registar na App NOS, para podermos ajudar neste tema.

Obrigado