Skip to main content
Header

Contratei o pacote de internet móvel, tv e telemóvel. O técnico veio até minha residência instalou tudo e acredito eu que quando instalou a rede móvel esqueceu de deixar o pacote que vem o chip dizendo o PIN e o punk me impossibilitando de cadastrar minha internet móvel no app, e na hora de cadastrar a tv  no aplicativo pede a residência, e eu não tenho residência ainda assim me impossibilitando dnv a cadastrar meu plano no app 

Não sei pra que fazer algo tão difícil assim. 

Para associar o pacote tv é necessário cartão de cidadão. Não tendo, tem de ligar ao apoio técnico para fazerem a associação por si


Boa tarde, @Rayane Chris da Silva Santos.

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

@Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o e-mail que pretende registar na App NOS, para podermos ajudar neste tema.

Obrigado


Comentário