Fiz uma encomenda de um telemóvel no passado dia 25-01-24. Fiz o pagamento por referência multibanco no mesmo dia. Recebi e-mail de confirmação de pagamento. Na app, até ontem, dia 28, conseguia fazer o tracking, passando pelos estados pago e expedido. Hoje, dia 29, a encomenda deixou de aparecer na área de cliente e o número está inválido. Gostava de perceber o que se passa. Obrigado
Página 1 / 1
Bom dia
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda.
Obrigado
Bom dia
O número da encomenda é o HMUM2IYKHV.
Obrigado
Bom dia
O número da encomenda é o HMUM2IYKHV.
Obrigado
Tenta outra vez, o número está certo:
https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/trackandtraceresult?id=HMUM2IYKHV
um bem haja amigo
Obrigado
De facto na app já aparece essa informação.
Um abraço
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.