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Fiz uma encomenda de um telemóvel no passado dia 25-01-24. Fiz o pagamento por referência multibanco no mesmo dia. Recebi e-mail de confirmação de pagamento. Na app, até ontem, dia 28, conseguia fazer o tracking, passando pelos estados pago e expedido. Hoje, dia 29, a encomenda deixou de aparecer na área de cliente e o número está inválido. Gostava de perceber o que se passa. Obrigado 

Bom dia @brumendes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Confirme-nos, por favor, o número da encomenda.

Obrigado


Bom dia @João H. 
O número da encomenda é o HMUM2IYKHV.
Obrigado


Bom dia @João H. 
O número da encomenda é o HMUM2IYKHV.
Obrigado

Tenta outra vez, o número está certo: 
https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/trackandtraceresult?id=HMUM2IYKHV

um bem haja amigo


Obrigado @Bruno Aleixo 
De facto na app já aparece essa informação.
 

Um abraço


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