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Bom dia, quando tento associar os meus serviços Nos empresas após inserir os dados sou remetido para a página de envio de SMS de verificação mas o número que consta é já antigo e não temos mais acesso a ele. Como se pode contornar a situação? Obrigado

Boa tarde @RCNunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se os seus contactos estão atualizados na sua conta NOS ID.

Obrigado

 


Boa tarde,

 

É o número de contacto do titular que já não é o actual.

 

Obrigado


  

Boa tarde,

 

É o número de contacto do titular que já não é o actual.

 

Obrigado

Não consegues alterar através dessa página do nos id? 

um bem haja 


Não dá para alterar os dados do titular, pelo menos eu não sei fazer; a não ser que faça “remover titular” mas diz-me que assim perco o acesso à conta. Vou entrar em contacto com o apoio por telefone. Obrigado


Boa tarde, @RCNunes

Indique-nos, por favor, se conseguiu resolver a questão através do contacto telefónico com a nossa linha de apoio.

Obrigado.


Boa tarde, @RCNunes

Indique-nos, por favor, se conseguiu resolver a questão através do contacto telefónico com a nossa linha de apoio.

Obrigado.

Ainda não liguei, mas se tiver uma solução agradecia pois nem sempre tenho tempo para ligar.


É melhor enviar mensagem privada para o perfil @Fórum para a moderação ajudar a enviar o pedido 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @RCNunes e a ajuda do @Olaf.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telefone preferencial; 

Obrigado


Boa tarde @RCNunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto preferencial; 

Obrigado


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