Bom dia, quando tento associar os meus serviços Nos empresas após inserir os dados sou remetido para a página de envio de SMS de verificação mas o número que consta é já antigo e não temos mais acesso a ele. Como se pode contornar a situação? Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se os seus contactos estão atualizados na sua conta NOS ID.
Obrigado
Boa tarde,
É o número de contacto do titular que já não é o actual.
Obrigado
Boa tarde,
É o número de contacto do titular que já não é o actual.
Obrigado
Não consegues alterar através dessa página do nos id?
um bem haja
Não dá para alterar os dados do titular, pelo menos eu não sei fazer; a não ser que faça “remover titular” mas diz-me que assim perco o acesso à conta. Vou entrar em contacto com o apoio por telefone. Obrigado
Boa tarde,
Indique-nos, por favor, se conseguiu resolver a questão através do contacto telefónico com a nossa linha de apoio.
Obrigado.
Boa tarde,
Indique-nos, por favor, se conseguiu resolver a questão através do contacto telefónico com a nossa linha de apoio.
Obrigado.
Ainda não liguei, mas se tiver uma solução agradecia pois nem sempre tenho tempo para ligar.
É melhor enviar mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Número de telefone preferencial;
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Contacto preferencial;
Obrigado
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