Skip to main content
Header
Kilobyte
November 25, 2019
Pergunta

NOS App (Cliente NOS) - Android 10

Não consigo utilizar a aplicação NOS App (Cliente NOS) com o Android 10.

Aparece um ecrã para iniciar sessão ou registar.

Carrego em iniciar sessão e depois tenta abrir uma página com o endereço “apigee.nos.pt”.

Após alguns segundos fecha essa página e volta ao ecrã para iniciar sessão ou registar e não consigo abrir a aplicação.

Noutro telemóvel com o Android 9 a aplicação funciona sem problemas.

18 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 25, 2019

Olá @PVM

Vamos ajudá-lo :blush: ! Qual é o browser que tem pré-definido no seu equipamento? Sugerimos que experimente com o Chrome. 
    Teste novamente e diga-nos se resolveu. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    PVMAutor
    Kilobyte
    November 25, 2019

O browser que tenho pré-definido no meu equipamento é o Chrome.

Tentei de novo e volta ao ecrã para iniciar sessão ou registar e não consigo abrir a aplicação.

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    November 25, 2019

@PVM

Consegue aceder corretamente à sua Área de Cliente NOS através do browser?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    PVMAutor
    Kilobyte
    November 25, 2019

Sim, consigo aceder à Área de Cliente NOS através do browser

Ana P.
    Moderador
    November 25, 2019

@PVM

Agradecemos o seu feedback. 
    Pedimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Depois disso, teste e verifique se a situação ainda se mantém. 

Obrigada 

PVMAutor
    Kilobyte
    November 25, 2019

Desinstalei e instalei de novo.

Está na mesma:

• Carrego em iniciar sessão e depois tenta abrir uma página com o endereço “apigee.nos.pt”.
    • Após alguns segundos fecha essa página e volta ao ecrã para iniciar sessão ou registar e não consigo abrir a aplicação.

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    November 25, 2019

@PVM

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

PVMAutor
    Kilobyte
    November 26, 2019

Eu acho que o problema está nalgum bloqueio do telemóvel ou do android 10 que não deixa abrir a aplicação uma vez que consigo aceder à Área de Cliente NOS através do browser

Intechgeek
    Kilobyte
    November 26, 2019

Já experimentou eliminar dados e limpeza de cache da App NOS?

Definições->Aplicações->App NOS->Armazenamento 

Knowledge does not occupy place
    PVMAutor
    Kilobyte
    November 27, 2019

Sim, já eliminei dados e limpei a cache da App NOS e está na mesma.

Como já disse eu acho que o problema está nalgum bloqueio do telemóvel ou do android 10 que não deixa abrir a aplicação uma vez que consigo aceder à Área de Cliente NOS através do browser e noutro telemóvel com o Android 9 a aplicação funciona sem problemas.