Skip to main content
Header

Necessidade de receber Link de ativação DAZN para aceder à APP para cliente subescritores dos canais

  • December 7, 2025
  • 7 comentários
  • 75 visualizações

Boa tarde

Sou cliente NOS com os canais DAZN subscritos através do pack anual de desporto. 

Verifico que atualmente alguns jogos da liga inglesa apenas são transmitidos em exclusivo da APP DAZN, onde eu necessito do envio do respetivo link de ativação para conseguir realizar o registo na APP e conseguir aceder à transmissão de todos os jogos que apenas são transmitidos em exclusivo na app.

 

Agradeço uma resposta a esta questão, visto que, sendo subescritor dos canais DAZN, preciso do respetivo link de ativação para proceder ao registo.

 

Aguardo uma resposta ao tema solicitado.

 

Hélder

 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Bom dia ​@Hélder10, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e o e-mail de registo na my NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2025

Boa tarde

Conforme solicitado, envio os dados solicitados:

NIF - ********* ( o meu nif, helder)

NIF da titular do contrato - *********( Teresa Covas)

Email de registo na app my nos - ***********************************************+

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Bom dia ​@Hélder10,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, esta informação por mensagem privada para o ​perfil @Fórum ​​​

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Boa tarde

Já enviei msg privada para local indicado

Aguardo noticias

Hélder 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

@Hélder10, agradecemos a sua cooperação. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 11, 2025

Boa tarde

Encontro me a aguardar uma resposta ao tema indicado acima.

Obrigado

@Mário P. 

@João H. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@Hélder10,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pela demora.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Obrigado