Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2023

Não tenho cartão de cliente Nos

Já sou cliente aos anos da NOS mas desde que troquei o nome do contrato (da minha avó que morreu para a minha mãe), perdi acesso ao cartão de cliente.

Os meus serviços estão associados á conta e já liguei pra linha de apoio, que abriram um pedido de suporte na aplicação, só que eu precisava do cartão com certa urgência então decidi contactar o fórum.

Espero que me possam fazer um cartão virtual.

15 Comentários

Megabyte
March 24, 2023

O Cartão NOS dá acesso a ofertas exclusivas nos Cinemas NOS e em outros eventos, sempre que quiser, no seu telemóvel. Basta aceder ao seu Cartão NOS na App NOS, na App Cinemas NOS ou na Área de Cliente. O Cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares de TV da NOS e pode ainda ser partilhado com a família mais próxima.
Consulte aqui os pacotes com acesso ao Cartão NOS.

Aceder ao Cartão NOS no telemóvel é mais cómodo e também uma alternativa mais sustentável e amiga do meio-ambiente que a utilização do cartão físico.

Obrigado

Eu costumava usar a APP, mas depois de mudar o titular do contrato fiquei sem o cartão, já falei com o apoio técnico e abriram um pedido, mas precisava do cartão com urgência para não ter que pagar um bilhete do cinema, afinal não costumo muito usar o cartão, então seria uma boa oportunidade para poupar dinheiro

Eu tenho o pacote Nos 4 então tenho direito

Jorge C
Super User
Super User
March 24, 2023

Conforme já tinha comentado pode enviar mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número de cliente em questão para análise dos moderadores.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
March 25, 2023

Boa tarde @Eduardo Miguel Martins Correia

Lamentamos a situação. 
Uma vez que a situação já foi reportada, de momento, apenas podemos ajudar, ao enviar-lhe uma um SMS com a permissão de usar os benefícios do cartão NOS nos cinemas, no entanto a aquisição dos bilhetes com o desconto NOS terão de ser adquiridos na bilheteira. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 25, 2023

Boa tarde @Eduardo Miguel Martins Correia

Lamentamos a situação. 
Uma vez que a situação já foi reportada, de momento, apenas podemos ajudar, ao enviar-lhe uma um SMS com a permissão de usar os benefícios do cartão NOS nos cinemas, no entanto a aquisição dos bilhetes com o desconto NOS terão de ser adquiridos na bilheteira. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

já enviei, aguardo resposta do perfil do fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 25, 2023

Muito obrigado, @Eduardo Miguel Martins Correia
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.