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Respondido

Não consigo ver faturas na App


Nao consigo visualizar as faturas no ap!!!

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gti1976 🙂

Queremos ajuda-lo.

Quando acede a Área de Cliente à opção, "Faturas e pagamentos" apresenta alguma mensagem de erro em especifico?

Na ausência de mensagem de erro, selecione a sua morada de facturação e veja se dá uma outra opção.
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5 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • Resposta
  • 13 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gti1976 🙂

Queremos ajuda-lo.

Quando acede a Área de Cliente à opção, "Faturas e pagamentos" apresenta alguma mensagem de erro em especifico?

Na ausência de mensagem de erro, selecione a sua morada de facturação e veja se dá uma outra opção.

Com a atualização da App nos cliente não consigo ver as faturas.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Conceicao Lopes Silva.

No site da Área de Cliente, consegue ver as faturas? Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App NOS?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2024

Bom dia acontece-me exatamente o mesmo, selecciono a conta em questão e aparece "nesta conta não é possivel consultar faturas".

 

Também acontece quando mudo para uma conta corporate.

E não percebo porque não mandam as faturas corporate numa só.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 1 de setembro de 2024

Boa tarde, @Joãorok

Para podermos ajudar, sugerimos que remova os serviços que tem associados e, por favor, volte novamente a associar-los. Saiba como os remover ao seguir os passos indicados em: 

Obrigado,