Skip to main content
Header
Resposta

Nao consigo mudar o meu email para a fatura eletronica

  • September 30, 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

boa noite, 

ja tentei mudar o meu email para a fatura electronica na minha area de cliente mas aparece-me um erro a dizer que nao tenho acesso

Nesta conta não tem acesso a Consultar Faturas

O seu perfil de utilizador não tem permissões para fazer esta ação nesta conta.

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Lina Artes 

Para ter acesso à funcionalidade, à semelhança de tantas outras, é preciso que o perfil seja administrador, apenas este consegue ativar e desativar serviços. 

Assim, sugerimos que remova os serviços e volte novamente associar. 
Obrigado,

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 30, 2025

Boa noite, ​@Lina Artes 

Para ter acesso à funcionalidade, à semelhança de tantas outras, é preciso que o perfil seja administrador, apenas este consegue ativar e desativar serviços. 

Assim, sugerimos que remova os serviços e volte novamente associar. 
Obrigado,