Skip to main content
Header
Kilobyte
March 4, 2026

Não consigo entrar no MyNOS

O meu telemóvel fez uma atualização e eu esqueci-me do PIN e pior é que não encontro o cartão com o PIN e PUK.

Tentei entrar no MyNOS via computador para aceder a esses dados mas ele está constantemente a dizer que envia um código para o meu email que nunca envia. Estou há uma hora nisto e nada.

21 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 13, 2026

Boa tarde ​@Martins Zé,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, através de que navegador está a aceder. Pode, por favor, testar o acesso através de outro navegador?

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 13, 2026

Boa tarde ​@Martins Zé,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, através de que navegador está a aceder. Pode, por favor, testar o acesso através de outro navegador?

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde ! uso habitualmente o Firefox em ambiente MacOS, mas já testei com o Safari e já não dá aquele ‘erro’. Obrigado/Cmpts

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 13, 2026

Boa noite ​@Martins Zé experimente limpar os cookies do browser Firefox e teste

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 14, 2026

Bom dia ​@Martins Zé,

O ​@Jose Rodrigues fez uma boa recomendação.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
May 14, 2026

Boa tarde.

Depois da ultima actualizaçao de segurança, o Firefox começou a bloquear o acesso ás páginas Nos Net e My Nos, com o erro 413.

A Mozilla já está a investigar o problema e talvez numa proxima actualização corriga o bug.

Entretanto podem ter acesso a estas páginas, através do telemóvel ou Windows/PC, usando  o Cgrome ou o Edge.

Eu também sou fâ do firefox e tenho entrado com o Edge no Windows ou com o Chrome no Android, até aparecer a correção.

Obrigada

HS

João H.
Gestor da comunidade
May 14, 2026

Boa tarde ​@HAMA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Tiago Ferreira
Gigabyte
May 15, 2026

Estou com o mesmo problema no Firefox. Já limpei o cache mas não resolve o problema.

Tiago F.
Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 15, 2026

Estou com o mesmo problema no Firefox. Já limpei o cache mas não resolve o problema.

Tenta um downgrade do firefox:
https://support.mozilla.org/en-US/kb/install-older-version-firefox

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 16, 2026

Boa tarde ​@Tiago Ferreira,

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se consegue aceder através de outros navegadores.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Tiago Ferreira
Gigabyte
May 16, 2026

Boa tarde ​@Tiago Ferreira,

Diga-nos, por favor, se consegue aceder através de outros navegadores.

Obrigada

A resposta à sua falta de atenção encontra-se aqui: Resposta!

Tiago F.