Skip to main content
Respondido

Não consigo associar serviços na área de cliente


Não consigo associar serviços (pacote de tv) na minha área de cliente, já tentei várias vezes através do computador e da app, e sempre diz sem resultados.

10 Comentários

Reputação 7

Boa noite @João.Nunes,

Por favor confirme se o número de telefone é o que está associado à sua conta.

Obrigado

Boa noite @João.Nunes,

Por favor confirme se o número de telefone é o que está associado à sua conta.

Obrigado

Que eu me lembre o número que está associado à conta está correto.

Reputação 7

Talvez possa confirmar através das linhas de apoio.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João.Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte, número de identificação civil e email para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa noite,

 

Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço,  na aplicação não encontra nada!.

Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.

 

Como devo proceder?

Reputação 7

Boa noite,

 

Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço,  na aplicação não encontra nada!.

Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.

 

Como devo proceder?

 

Boa noite @Ov3rlord_PT,

As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado

Boa noite,

 

Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço,  na aplicação não encontra nada!.

Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.

 

Como devo proceder?

 

Boa noite @Ov3rlord_PT,

As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta rápida!,

Cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ov3rlord_PT,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos ajudar na associação dos serviços à Área de Cliente NOS, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu email de registo na Área de Cliente;
  • O seu número de Cliente NOS;
  • O seu contacto preferencial;

Obrigado

Boa tarde.

Sou estrangeiro e meu documento de residência ou passaporte não são aceitos para associar os serviços pois o sistema não reconhece.

Poderiam me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nicolas Hoehne,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de documento de identificação;
  • Email de registo da Área de Cliente NOS;

Obrigado

Comentário