Não consigo associar serviços (pacote de tv) na minha área de cliente, já tentei várias vezes através do computador e da app, e sempre diz sem resultados.
Boa noite
Por favor confirme se o número de telefone é o que está associado à sua conta.
Obrigado
Boa noite
Por favor confirme se o número de telefone é o que está associado à sua conta.
Obrigado
Que eu me lembre o número que está associado à conta está correto.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte, número de identificação civil e email para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço, na aplicação não encontra nada!.
Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.
Como devo proceder?
Boa noite,
Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço, na aplicação não encontra nada!.
Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.
Como devo proceder?
Boa noite
As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.
Obrigado
Boa noite,
Como devo proceder?
Boa noite
As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.
Obrigado
Obrigado pela resposta rápida!,
Cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
De forma a podermos ajudar na associação dos serviços à Área de Cliente NOS, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
- O seu email de registo na Área de Cliente;
- O seu número de Cliente NOS;
- O seu contacto preferencial;
Obrigado
Boa tarde.
Sou estrangeiro e meu documento de residência ou passaporte não são aceitos para associar os serviços pois o sistema não reconhece.
Poderiam me ajudar?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de documento de identificação;
- Email de registo da Área de Cliente NOS;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.