Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo associar serviços na área de cliente


Não consigo associar serviços (pacote de tv) na minha área de cliente, já tentei várias vezes através do computador e da app, e sempre diz sem resultados.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @João.Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte, número de identificação civil e email para o perfil @Fórum

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8338 comentários
  • 24 de julho de 2023

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de julho de 2023
Jorge C escreveu:

Que eu me lembre o número que está associado à conta está correto.


Jorge C
Super User
  • 8338 comentários
  • 24 de julho de 2023

Talvez possa confirmar através das linhas de apoio.

Boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • Resposta
  • 25 de julho de 2023

Bom dia @João.Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte, número de identificação civil e email para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de outubro de 2023

Boa noite,

 

Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço,  na aplicação não encontra nada!.

Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.

 

Como devo proceder?


Jorge C
Super User
  • 8338 comentários
  • 9 de outubro de 2023
Ov3rlord_PT escreveu:

Boa noite,

 

Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço,  na aplicação não encontra nada!.

Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.

 

Como devo proceder?

 

Boa noite @Ov3rlord_PT,

As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de outubro de 2023
Jorge C escreveu:
Ov3rlord_PT escreveu:

Boa noite,

 

Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço,  na aplicação não encontra nada!.

Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.

 

Como devo proceder?

 

Boa noite @Ov3rlord_PT,

As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta rápida!,

Cumprimentos.

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 10 de outubro de 2023

Boa tarde @Ov3rlord_PT,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos ajudar na associação dos serviços à Área de Cliente NOS, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu email de registo na Área de Cliente;
  • O seu número de Cliente NOS;
  • O seu contacto preferencial;

Obrigado


Boa tarde.

Sou estrangeiro e meu documento de residência ou passaporte não são aceitos para associar os serviços pois o sistema não reconhece.

Poderiam me ajudar?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 21 de dezembro de 2023

Boa noite @Nicolas Hoehne,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de documento de identificação;
  • Email de registo da Área de Cliente NOS;

Obrigado


Comentário