Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo associar serviço na conta my nos

  • February 5, 2025
  • 1 comentário
  • 34 visualizações

Ao tentar aceder ao Nos net indicava-me que não tinha nenhum router associado à conta. Tentei associar um novo serviço mas nunca aparece a opção de internet fixa, não sei porque é que o meu router não está associado, sendo que tenho o serviço contratado e o aparelho é um GIGA Router 5.0_v2. Queria saber como posso associa-lo.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@NÉLIA PAULA FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O serviço a associar não é de internet fixa, mas sim serviço televisão, este inclui todos os serviços fixos. Saiba como o fazer:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 5, 2025

Boa tarde ​@NÉLIA PAULA FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O serviço a associar não é de internet fixa, mas sim serviço televisão, este inclui todos os serviços fixos. Saiba como o fazer:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado