Skip to main content
Header

Não Consigo Associar os meus serviços na aplicação MY NOS

  • September 24, 2025
  • 3 comentários
  • 28 visualizações

Tenho um serviço NOS já a muitos anos, neste momento estava a tentar adicionar o meu pacote televisão na App My Nos , mas quando insiro todos os dados, (corretos), aparece a mensagem, “ Não encontrámos serviços associados aos seus dados”. 

Como resolver isto ? 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33017 comentários
  • September 24, 2025

Boa noite, ​@Oporto Cavadas House 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para analisarmos a situação. 
Obrigado,


Bom dia, 

O ultimo nº da fatura é : FT 202592/2605391 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33479 comentários
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Oporto Cavadas House,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, número de cliente e e-mail de registo my NOS.

Obrigado