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Não estou a conseguir associar o meu serviço de pacote tv à área my nos. Diz que não encontra o serviço. Já tentei por todos os passos. E aparece sempre que não existe serviço.

Não estou a conseguir associar o meu serviço de pacote tv à área my nos. Diz que não encontra o serviço. Já tentei por todos os passos. E aparece sempre que não existe serviço.

Boa tarde, veja se está a associar o serviço pacote com televisão conforme sugerido  no Tópico abaixo: 

Se algum numero dos que está a inserir iniciar por zero, não coloque o zero.


Garanta que ser a meter os mesmos dado que deu a nós 


Sim, estou associar dessa forma, por isso estou a pedir ajuda pois o pacote de tv diz sempre que não está disponível 


Sim, estou associar dessa forma, por isso estou a pedir ajuda pois o pacote de tv diz sempre que não está disponível 

É uma nova cliente que está a associar os serviços pela primeira vez ? Caso contrário deverá ser necessário limpar qualquer registo anterior.


Boa tarde, @Raquel Silva

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se é a 1.ª vez que tenta associar os serviços. 
Obrigado, 


Não sou nova cliente.


Não é a primeira vez, já tentei varias vezes e não consigo.


Não sou nova cliente.

Boa noite @Raquel Silva a sua resposta significa que é uma cliente já antiga, correto ?


Sim, o número de contrato já é antigo.


Envie mensagem a moderação para o perfil @Fórum 


Bom dia @Raquel Silva, parece haver a necessidade de remover tudo o que tem associado à sua área de cliente e efetuar uma nova associação, veja como fazer no Tópico abaixo:

              

Seguidamente volte a associar os seus serviços conforme já referido:

    

Caso o problema se mantenha, siga a recomendação do utilizador @Olaf  ou aguarde pela intervenção do moderador.


Bom dia, @Raquel Silva
​​@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver após a sugestão dada, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Aguardarmos o seu feedback.

Obrigado,


Bom dia, ainda não. Enviei uma mensagem privada no fórum, estou à espera de resposta.


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Raquel Silva
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


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