Eu fiz meu contrato com o passaporte e quando eu coloco para associar a minha tv diz que nao existe mesmo colocando no nif e numero de cliente.
Quero meu cartao nos para poder aceder ao desconto no cimema.
Podem ajudar?
Eu fiz meu contrato com o passaporte e quando eu coloco para associar a minha tv diz que nao existe mesmo colocando no nif e numero de cliente.
Quero meu cartao nos para poder aceder ao desconto no cimema.
Podem ajudar?
Tem que falar com o apoio técnico para se registar. Passporte é inválido.
Eu falei agora mas me disseram que só em loja qur resolvem
Eu falei agora mas me disseram que só em loja qur resolvem
só o apoio técnico de 2º linha consegue resolver. em loja não podem fazer nada. volte a ctt.
Boa noite
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.