Skip to main content

Estou a tentar ativar os canais premium na aplicação My NOS, mas a lista de canais subscritos e canais por subscrever apresenta um erro (Não foi possível mostrar ofertas disponíveis). Já tentei adicionar um novo serviço mas recebo outro erro depois de introduzir o Número do CC e o Número de cliente (não encontramos contactos associados aos dados que inseriu). 

 

Tenho NOS Madeira  Sat 

 

Pretendo ativar a SportTV bilhete anual e por telefone a NÓS Madeira diz que não está disponível, mas no site está.

 

Att

 

Os serviços da NOS das ilhas é separado. Se o apoio diz que não está disponivel é porque se calhar não está realmente disponivel.


Bom dia, @Luisa Catana

Infelizmente não conseguimos realizar essa verificação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum vamos endereçar a sua questão à equipa que a pode ajudar e, por conseguinte, contactá-la. 
Obrigado,


Comentário