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Respondido

my NOS


Boa noite, antigamente eu conseguia aceder a app my nos e consultar as minhas faturas, pacotes, os serviços ativos, etc.

O meu filho mexeu na app e quis personalizar em nome do meu marido sendo que a nos esta em meu nome .

O problema é que desde então eu so consigo ver o meu pacote de telemóvel e nada mais .

Não consigo consultar os serviços,  faturas de casa.

O que posso fazer ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

 Bom dia, pode consultar na sua área de cliente https://my.nos.pt/ na app experimente desinstalar e voltar a instalar.

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • Resposta
  • 3 de janeiro de 2025

 Bom dia, pode consultar na sua área de cliente https://my.nos.pt/ na app experimente desinstalar e voltar a instalar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29249 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Francisco Lourenço e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Sugerimos que remova todos os serviços do seu registo my NOS e de seguida, os volte a associar.

Poderá encontrar artigos com guia passo-a-passo sobre como realizar estas ações através do seguinte índice:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado