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my nos


Não consigo aceder a aplicação ao my nos, simplesmente diz que não é possível mostrar os meus serviços. Sempre consegui aceder e agora não me é possível já desinstalei e instalei de novo. Mas sem sucesso 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @isabelvieira

Caso seja um equipamento Android, sugerimos que aceda às definições do equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, inicie novamente a sessão mas sugerimos que insira o email e a password manualmente. 
Obrigado,

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2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 8 de agosto de 2024

Boa noite @isabelvieira,

Sugiro que faça login com os mesmos dados do contrato e proceda desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • Resposta
  • 9 de agosto de 2024

Boa tarde, @isabelvieira

Caso seja um equipamento Android, sugerimos que aceda às definições do equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, inicie novamente a sessão mas sugerimos que insira o email e a password manualmente. 
Obrigado,