Skip to main content
Header

internet movel


Boa tarde a minha internet móvel não está a funcionar e o pagamento é só para o fim de agosto se me poder ajudar 

12 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 9, 2025

está a falar do tarifário wtf? ou de internte móvel?


WTF os meus dados móveis não estão a funcionar 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 9, 2025

ah! já tentou reiniciar? 

 


Ja tentei reiniciar nao fociona de jeito nenhum tanho o cartão bloqueado isso é roubou fis o pagamento de 28€ e não fociona nada vou a polícia com as faturas 


Presciso do WiFi para trabalhar já perdi mais um dia de trabalho e não resolvem nada paguei 28€ e não fociona nada isto é uma vergonha ninguém se despoem para ajudar se quer 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 9, 2025

Boa tarde ​@Verônica maia

Por favor, detalhe se tinha mensalidades WTF em atraso. 

Obrigado.


Tenho tudo em dia agora só devo pagar no dia 30 do mês 8 só que bloquearam me o cartão eu preciso para trabalhar


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 9, 2025

É de carregamentos ou pago em fatura?


Eu gostaria de falar com assistente mas tanho o cartão bloqueado não sei como o fazer 


O meu número de telemóvel é este aqui : 93xxxxx4 

Veija lá se me consegue ajudar o mais rápido possível 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 9, 2025

Sugiro que a ​@Verônica maia edite o comentário e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso.

Se tinha algum pagamento em atraso, o valor foi usado para regularizar.

Sugiro que esclareça se deixou passar mais que 2 meses. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2025

Boa tarde, ​@Verônica maia 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. 
No entanto, reactivamos a funcionalidade, por favor, reinicie novamente o equipamento e experimente novamente o acesso. 
Obrigado,