Skip to main content
Header

Insatisfação wtf pos-pagos

  • 26 de setembro de 2024
  • 1 comentário
  • 25 visualizações

Boa noite,

Há cerca de pouco mais de um mês, ligaram-me com uma proposta para mudar o meu wtf pré-pago para um pós-pago e eu aceitei pois fui informada que não tinha fidelização e poderia cancelar a qualquer momento voltando para o pré-pago. Recebi então a minha fatura que não condizia com o valor que foi tratado em chamada. Dirigi-me a loja para questionar e não fui bem atendida, além de não saberem me explicar como eu estava pagando chamadas que era suposto serem gratuitas devido ao meu plano. Enfim, como faço agora para ter o meu pré-pago de volta? 
Obrigada.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 27 de setembro de 2024

Bom dia, @Nathalia Lima Silva
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar e melhor compreender a situação. Assim, pedimos que nos confirme o número da fatura em questão para podermos analisar. 
Obrigado, 


Comentário