No passado dia 15 de Julho contratamos a NOS para instalação dos serviços TV+Net onde foi agendada a instalação para o dia 01 de Agosto com a indicação de que irá ser alterada a data para mais cedo.
O que é certo é que a visita do técnico ficou agendada para esse dia entre as 17h e as 21h e apenas as 19h entraram em contacto a informar que não iriam comparecer pois era um serviço demorado e não seria possível para esse dia.
Então reagendaram para o dia 7 de Agosto entre as 13h e as 18h tendo igualmente não comparecido para efetuarem a instalação do equipamento e contactado com a argumentando que não possuíam o equipamento apropriado para o serviço.
Deixo o meu descontentamento com o serviço, pois se a empresa tem instalações agendadas deverá ter a quantidade de equipamento necessário para prestar o serviço e ainda obriga ao cliente a perder dias de trabalho para que possa estar presente para a realização do serviço que não aparecem.
Para além disso, é uma de um falta de consideração pelo cliente estar cerca de 1 mês à espera do serviço.
