Skip to main content
Header

Insatisfação do Serviço

• August 7, 2025
  • 3 comentários
  • 40 visualizações

No passado dia 15 de Julho contratamos a NOS para instalação dos serviços TV+Net onde foi agendada a instalação para o dia 01 de Agosto com a indicação de que irá ser alterada a data para mais cedo. 

O que é certo é que a visita do técnico ficou agendada para esse dia entre as 17h e as 21h e apenas as 19h entraram em contacto a informar que não iriam comparecer pois era um serviço demorado e não seria possível para esse dia. 

Então reagendaram para o dia 7 de Agosto entre as 13h e as 18h tendo igualmente não comparecido para efetuarem a instalação do equipamento e contactado com a argumentando que não possuíam o equipamento apropriado para o serviço.

Deixo o meu descontentamento com o serviço, pois se a empresa tem instalações agendadas deverá ter a quantidade de equipamento necessário para prestar o serviço e ainda obriga ao cliente a perder dias de trabalho para que possa estar presente para a realização do serviço que não aparecem. 

Para além disso, é uma de um falta de consideração pelo cliente estar cerca de 1 mês à espera do serviço. 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Boa noite ​@Vera Alves ,

Lamentamos a situação que nos descreve.

Para podermos ajudar, envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum .

Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • August 12, 2025

E continuamos numa insatisfação de serviço e uma falta de consideração pelos vossos cliente.
Estou a 1 mês para adquirir um serviço e cancelaram sempre as instalações, até cheguei a cancelar o contrato.
Hoje vem o técnico e dizem que não poderá fazer a instalação porque é necessário cadastrar a morada.
Falei com o funcionário com o qual realizei o contrato e expliquei a situação que era uma casa nova e que a morada não aparecia e ele nada falou.
Agora o técnico diz que é necessário isso e demora 3 dias para a mesma.
Acho um falta de respeito para com os cliente.
Estou à faltar ao trabalho pelo 4 dia para que o serviço seja instalado de uma vez por todas e continuo sem serviço.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa tarde ​@Vera Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado