Skip to main content
Header

incompetência no apoio ao cliente


Como sempre a NOS torna-se incompetente. Não  consigo aceder ao site do presente de natal  NOS para obter o meu código  de oferta e não  me conseguem resolver porque estão de fim de semana! Cada vez pior este serviço sou cliente aos anos, mas no final deste mês vão  perder uma cliente!

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12039 comentários
  • 11 de janeiro de 2025

Incompetente por haver fim de semana também para os funcionários do call center?

Concordo, muito mau

De qualquer forma não iam conseguir resolver. ​@Fórum acredito que seja do bilhete de cinema que realmente já não conseguimos consultar


Por acaso não é  nenhum bilhete Nos. E sim existe muita pessoa e que trabalham ao fim se semana caso você nao saiba. Mas ja vi que você  nao faz mais nada do que vir comentar as publicações de outras pessoas e se calhar nem é cliente nos.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3557 comentários
  • 11 de janeiro de 2025

O fórum serve para isso mesmo…

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28832 comentários
  • 11 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Carina Aguadeiro 
Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário