Skip to main content
Header
Kilobyte
December 29, 2022
Respondido

Impossibilidade de reenvio de cartão NOS a familiar

O meu filho apagou a mensagem de partilha que fiz via mail do meu cartão NOS. Tento reenviar o cartão para o meu filho e a aplicação diz-me que já enviei e não me fornece alternativa de reenvio. Como resolver isto?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Paty86,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

De forma a utilizar o cartão NOS digital, através da App Cinemas NOS, é necessario que:

1. Registe uma conta NOS ID;
    2. Associe o seu serviço de televisão ao registo NOS ID, através da App NOS ou Área de Cliente;
    3. Utilize as mesmas credenciais de Login NOS ID na App Cinemas NOS. 
      • Em alternativa pode partilhar o cartão NOS com familiares.

Recomendamos que consulte o nosso artigo, partilhado pelo @Bruno Aleixo, para mais informações sobre como realizar as operações acima descritas.

Obrigado

15 Comentários

Kilobyte
    October 23, 2023

Nós temos o cartão nos físico em mão e é com esse nr que compramos os bilhetes de cinema na bilheteira ou online! Agora na minha App nos cinemas não tem o nr associado e não consigo comprar pela App! 

Kilobyte
    October 23, 2023

Se constitua assim prefiro nem usar as App compro os bilhetes pelo site normal com desconto cartão nos ou nas bilheteiras! Falam nas Apps e depois é este problema de associar cartão não acho bem

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 24, 2023

Bom dia @Paty86, na sua app não tem o Cartão NOS Digital porque o Cartão está em nome da sua mâe que é quem tem os serviços associados à área de cliente.

Veja como partilhar o Cartão NOS do Tópico abaixo:

Kilobyte
    October 24, 2023

Obrigada pela informação já tentamos associar mas não dá de qualquer maneira! Não faz mal tendo o cartão físico em mãos continuamos a comprar os bilhetes de cinema nas bilheteiras diretamente ou pela página cinema nos normal! Assim não há confusão! Obrigada na mesma

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    October 24, 2023

Boa tarde @Paty86,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

De forma a utilizar o cartão NOS digital, através da App Cinemas NOS, é necessario que:

1. Registe uma conta NOS ID;
    2. Associe o seu serviço de televisão ao registo NOS ID, através da App NOS ou Área de Cliente;
    3. Utilize as mesmas credenciais de Login NOS ID na App Cinemas NOS. 
      • Em alternativa pode partilhar o cartão NOS com familiares.

Recomendamos que consulte o nosso artigo, partilhado pelo @Bruno Aleixo, para mais informações sobre como realizar as operações acima descritas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.