Skip to main content
Respondido

Gestão de várias contas/serviços independentes


Olá,

Atualmente estou com 3 serviços NOS independentes e em localizações distintas. Para cada um dos serviços existe um titular diferente e que faz parte do meu agregado familiar.

Serviço 1) NOS HFC: TV+NET+VOZ+MOVEL
Serviço 2) NOS Satélite: TV+NET+VOZ
Serviço 3) NOS FTTH: TV+NET+VOZ

Sou eu que faço a gestão dos serviços (adesões, renovações, avarias, contactos comerciais etc...), contudo necessito de saber como é que posso ter na minha conta da APP NOS e com o meu login, ambos os serviços registados para uma gestão uniformizada, sem comprometer os acessos de cada um dos titulares.

Tenho acesso às contas de cada um dos titulares, contudo não pretendo andar constantemente a fazer login para ter que trocar de contas… 

A título de exemplo, o titular da conta 1 tem o registo XXX, o titular da conta 2 tem o registo YYY e o titular da 3 tem o ZZZ, o meu registo é o AAA e pretendo agregar os serviços do XXX, YYY, ZZZ sem que os titulares estes fiquem sem o seu acesso, ou seja, se registar ambos os serviços na minha conta, estes deverão manter na mesma todos os acessos, incluindo à APP NOS e NOS TV.

Isto é possível ?

Cumprimentos,

André Dias.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É possivel sim, é so fazer o : “ adicionar pacote de tv” . Mas convém estar tudo separado

Reputação 7

Boa tarde @AFMD,

Por favor associe desta forma.

Obrigado

Crachá

É possivel sim, é so fazer o : “ adicionar pacote de tv” . Mas convém estar tudo separado

Porque indica que deve estar tudo separado? A gestão da APP não é eficiente ?

Crachá

Boa tarde @AFMD,

Por favor associe desta forma.

Obrigado

Adicionando na minha conta, os titulares continuam a ter acesso a tudo, pode confirmar?

 

Obrigado.

Reputação 7

Boa tarde @AFMD,

Por favor associe desta forma.

Obrigado

Adicionando na minha conta, os titulares continuam a ter acesso a tudo, pode confirmar?

 

Obrigado.

 

De modo a ter uma experiência mais interativa, sugiro que associe primeiro e verifique de seguida. Caso não funcione, remova os serviços desta forma.

Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AFMD,

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário