Skip to main content
Header
Respondido

Formulário de Apoio ao Cliente desapareceu?

Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • 83 comentários

Boa noite,

Estava a tentar, por este meio (escrita), contactar a NOS mas, pelos vistos, deixou de ser possível, é isso?

Na era das mensagens as empresas portuguesas estão todas a recuar e obrigar os clientes a usar o telefone… é triste.

Na app ou no my nos online não há forma nenhuma de alterar os meus serviços, pretendo que dois dos meus números passem a carregamentos livres, ou seja, deixar de ser NOS 4.

Como faço sem ser por telefone?

Obrigada.

Att.,

Lina de Jesus Caeiro Pereira

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, através da sua área de cliente https://my.nos.pt é possível cancelar serviços acedendo a Gerir conta/Dados da conta/Desativar serviços

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12180 comentários
  • 11 de julho de 2024

É por telefone. É simples e rápido.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • Resposta
  • 11 de julho de 2024

Boa tarde, através da sua área de cliente https://my.nos.pt é possível cancelar serviços acedendo a Gerir conta/Dados da conta/Desativar serviços

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 83 comentários
  • 11 de julho de 2024
Jose Rodrigues escreveu:

Obrigada. Tinha receio de que cancelasse tudo.

De qualquer forma não permite desativar, sem contacto telefónico.

A ideia seria surgir os números de telemóvel que pretendo desassociar e pronto.

De seguida haveria outra opção para novo tarifário.

Infelizmente é o que previa temos que falar sempre ao telefone... 

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 83 comentários
  • 11 de julho de 2024
Guimas escreveu:

Eu prefiro por escrito, assim resolvo a qualquer hora, em qualquer lugar, principalmente se houver opções nos sites em que eu possa, verdadeiramente, gerir a minha conta.

Infelizmente a maior parte dos sites diz que sim, que pudemos na nossa área fazer as alterações que queremos mas é mentira, precisamos sempre de um call center, possivelmente com intuito de nos "vender" melhores soluções.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12180 comentários
  • 11 de julho de 2024

Sim verdade mas dado que a alteração que pretende vai alterar o contrato e renovar-lhe o periodo de fidelização, então uma alteração dessas normalmente não fica disponivel

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 11 de julho de 2024

Também pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada com o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum solicitando a alteração. Neste caso deve indicar os numeros de telemovel que quer alterar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 11 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Anil e partilha de ajuda pela comunidade.

Se já efetuou o pedido como partilhado acima, apenas necessita de aguardar contacto por parte das equipas responsáveis.

Caso pretenda, podemos auxiliar a endereçar o seu pedido, contudo uma equipa especializada irá sempre contacta-la de forma a dar continuidade sobre o assunto.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 11 de julho de 2024
Anil escreveu:
Guimas escreveu:

Eu prefiro por escrito, assim resolvo a qualquer hora, em qualquer lugar, principalmente se houver opções nos sites em que eu possa, verdadeiramente, gerir a minha conta.

Infelizmente a maior parte dos sites diz que sim, que pudemos na nossa área fazer as alterações que queremos mas é mentira, precisamos sempre de um call center, possivelmente com intuito de nos "vender" melhores soluções.

Boa noite @Anil,

Na minha opinião faz muito bem em ter tudo escrito, se ainda não recebeu o contacto após a utilização da App my NOS, pode sempre solicitar por escrito da forma descrita pelo @Jose Rodrigues e resolver a questão no âmbito deste Fórum NOS.

Obrigado.