Skip to main content

Boa noite,

 

Estava a tentar, por este meio (escrita), contactar a NOS mas, pelos vistos, deixou de ser possível, é isso?

Na era das mensagens as empresas portuguesas estão todas a recuar e obrigar os clientes a usar o telefone… é triste.

 

Na app ou no my nos online não há forma nenhuma de alterar os meus serviços, pretendo que dois dos meus números passem a carregamentos livres, ou seja, deixar de ser NOS 4.

Como faço sem ser por telefone?

 

Obrigada.

Att.,

Lina de Jesus Caeiro Pereira

É por telefone. É simples e rápido.


Boa tarde, através da sua área de cliente https://my.nos.pt é possível cancelar serviços acedendo a Gerir conta/Dados da conta/Desativar serviços

 


Boa tarde, através da sua área de cliente https://my.nos.pt é possível cancelar serviços acedendo a Gerir conta/Dados da conta/Desativar serviços

 

Obrigada. Tinha receio de que cancelasse tudo.

De qualquer forma não permite desativar, sem contacto telefónico.

A ideia seria surgir os números de telemóvel que pretendo desassociar e pronto.

De seguida haveria outra opção para novo tarifário.

 

Infelizmente é o que previa temos que falar sempre ao telefone... 

 


É por telefone. É simples e rápido.

Eu prefiro por escrito, assim resolvo a qualquer hora, em qualquer lugar, principalmente se houver opções nos sites em que eu possa, verdadeiramente, gerir a minha conta.

Infelizmente a maior parte dos sites diz que sim, que pudemos na nossa área fazer as alterações que queremos mas é mentira, precisamos sempre de um call center, possivelmente com intuito de nos "vender" melhores soluções.


Sim verdade mas dado que a alteração que pretende vai alterar o contrato e renovar-lhe o periodo de fidelização, então uma alteração dessas normalmente não fica disponivel


Também pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada com o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum solicitando a alteração. Neste caso deve indicar os numeros de telemovel que quer alterar.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Anil e partilha de ajuda pela comunidade.

Se já efetuou o pedido como partilhado acima, apenas necessita de aguardar contacto por parte das equipas responsáveis.

Caso pretenda, podemos auxiliar a endereçar o seu pedido, contudo uma equipa especializada irá sempre contacta-la de forma a dar continuidade sobre o assunto.

Obrigado


É por telefone. É simples e rápido.

 

Eu prefiro por escrito, assim resolvo a qualquer hora, em qualquer lugar, principalmente se houver opções nos sites em que eu possa, verdadeiramente, gerir a minha conta.

Infelizmente a maior parte dos sites diz que sim, que pudemos na nossa área fazer as alterações que queremos mas é mentira, precisamos sempre de um call center, possivelmente com intuito de nos "vender" melhores soluções.

 

Boa noite @Anil,

Na minha opinião faz muito bem em ter tudo escrito, se ainda não recebeu o contacto após a utilização da App my NOS, pode sempre solicitar por escrito da forma descrita pelo @Jose Rodrigues e resolver a questão no âmbito deste Fórum NOS.

Obrigado.


Comentário