Boa noite. Desde Agosto que tento aceder às faturas da NOS, sem sucesso. Todos os meses recebo notificação a informar que a fatura está disponível para consulta na App e isso não se verifica, uma vez que a última fatura que aparece na App é a de Julho e não existem as dos meses seguintes até ao presente mês. Mais acrescento, que a fatura eletronica está ativada. Gostaria de saber se é alguma falha na aplicação ou qual o motivo para tal acontecer.
Aguardo resposta
Boa noite @Paula Portela 11, provavelmente alguma falha na aplicação, consulte as suas faturas na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/
Acontece exatamente o mesmo ao aceder à área de cliente
Acontece exatamente o mesmo ao aceder à área de cliente
Mas não devia se tem os seus serviços devidamente associados.
Confirme que tem os seus serviços associados.
Bom dia @Paula Portela 11, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado