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Resposta

Faturas App NOS

  • November 16, 2023
  • 4 comentários
  • 48 visualizações

Boa noite. Desde Agosto que tento aceder às faturas da NOS, sem sucesso. Todos os meses recebo notificação a informar que a fatura está disponível para consulta na App e isso não se verifica, uma vez que a última fatura que aparece na App é a de Julho e não existem as dos meses seguintes até ao presente mês. Mais acrescento, que a fatura eletronica está ativada. Gostaria de saber se é alguma falha na aplicação ou qual o motivo para tal acontecer.

Aguardo resposta

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite. Desde Agosto que tento aceder às faturas da NOS, sem sucesso. Todos os meses recebo notificação a informar que a fatura está disponível para consulta na App e isso não se verifica, uma vez que a última fatura que aparece na App é a de Julho e não existem as dos meses seguintes até ao presente mês. Mais acrescento, que a fatura eletronica está ativada. Gostaria de saber se é alguma falha na aplicação ou qual o motivo para tal acontecer.

Aguardo resposta

Boa noite @Paula Portela 11, provavelmente alguma falha na aplicação, consulte as suas faturas na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 16, 2023

Boa noite. Desde Agosto que tento aceder às faturas da NOS, sem sucesso. Todos os meses recebo notificação a informar que a fatura está disponível para consulta na App e isso não se verifica, uma vez que a última fatura que aparece na App é a de Julho e não existem as dos meses seguintes até ao presente mês. Mais acrescento, que a fatura eletronica está ativada. Gostaria de saber se é alguma falha na aplicação ou qual o motivo para tal acontecer.

Aguardo resposta

Boa noite @Paula Portela 11, provavelmente alguma falha na aplicação, consulte as suas faturas na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/


Acontece exatamente o mesmo ao aceder à área de cliente 


Jose Rodrigues
Super User
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Acontece exatamente o mesmo ao aceder à área de cliente 

Mas não devia se tem os seus serviços devidamente associados.

Confirme que tem os seus serviços associados.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2023

Bom dia @Paula Portela 11, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado