Boa noite. Desde Agosto que tento aceder às faturas da NOS, sem sucesso. Todos os meses recebo notificação a informar que a fatura está disponível para consulta na App e isso não se verifica, uma vez que a última fatura que aparece na App é a de Julho e não existem as dos meses seguintes até ao presente mês. Mais acrescento, que a fatura eletronica está ativada. Gostaria de saber se é alguma falha na aplicação ou qual o motivo para tal acontecer.
Aguardo resposta
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Paula Portela 11 escreveu:
Boa noite. Desde Agosto que tento aceder às faturas da NOS, sem sucesso. Todos os meses recebo notificação a informar que a fatura está disponível para consulta na App e isso não se verifica, uma vez que a última fatura que aparece na App é a de Julho e não existem as dos meses seguintes até ao presente mês. Mais acrescento, que a fatura eletronica está ativada. Gostaria de saber se é alguma falha na aplicação ou qual o motivo para tal acontecer.
Boa noite. Desde Agosto que tento aceder às faturas da NOS, sem sucesso. Todos os meses recebo notificação a informar que a fatura está disponível para consulta na App e isso não se verifica, uma vez que a última fatura que aparece na App é a de Julho e não existem as dos meses seguintes até ao presente mês. Mais acrescento, que a fatura eletronica está ativada. Gostaria de saber se é alguma falha na aplicação ou qual o motivo para tal acontecer.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.