Skip to main content
Header

Faturação

• November 17, 2025
  • 3 comentários
  • 17 visualizações

Como posso contestar o valor de fatura. Era suposto poder faze-lo pela minha área da “My Nos” mas não encontro nenhum endereço de e-mail onde o possa fazer … 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Bom dia ​@VVieira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, a sua questão para podermos ajudar.

Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • November 17, 2025

No mês passado tive um problema de cobrança de rooming indevido.

Concretamente, estando num país Estado Membro da UE, o telefone conectou-se a uma rede de outro país não estado membro. Em três pessoas que estavam comigo só o telefone ligado a rede NOS o fez. Os restantes mantiveram-se conectados ao pais onde estava. Por isso é evidente que é uma questão de serviço e não de disponibilidade de rede do país onde me encontrava.

Reportei esta situação no passado dia 3 de Novembro e a operadora de atendimento confirmou-me que me seria restituido o valor na faturação deste mês o que não foi feito. 

Antes esta conversa desloquei-me a um balcão da NOS e disseram-me que o assunto teria de ser tratado telefonicamente. 

Julgo que não será  este o local apropriado para estar a dar detalhes sobre os locais  e também não acho correto estar a referir aqui  o nome das vossas colegas que me deram estas informações para confirmarem a nossa conversa, mas poderão faze-lo e confirmar o que aui digo através da gravação que foi efetuada da nossa conversa . 

Com os melhores cumprimentos 

VVieira

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Boa tarde ​@VVieira,

Agradecemos a partilha. Vamos ajudar a analisar.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o ​perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,