Skip to main content
Header
Byte
April 17, 2025

Falhas de internet constantes

Boa tarde, sou cliente NOS já faz uns anos. Nos últimos tempos (sensivelmente 1 ano) tenho tido falhas constantes na internet. Com isto fui pesquisar e vi que ainda me encontro com internet de velocidade que já nem se justifica em 2025. Como nunca fui eu a tratar  do contrato e quem trata não conhece a concorrência o contrato mantem-se caro para o que se encontra no mercado. Mesmo dentro da NOS há  clientes com menos tempo de contrato e com melhor internet fixa e móvel a um preço consideravelmente melhor. Dito isto, sinto-me infeliz com tanto tempo de contrato e com tantas falhas num serviço que nem oferece metade do que se encontra no mercado hoje em dia. 

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
April 17, 2025

@Fernando Oliveiro, a internet tem muitas falhas em que sentido? WiFi? equipamentos por cabo? bloqueia a ver videos no youtube? perde ligação à rede Wi-fi e tem que ligar novamente? é preciso ser mais especifico…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Olaf
Super User
Super User
April 19, 2025
Mário P.
Gestor da comunidade
April 19, 2025

Boa tarde, ​@Fernando Oliveiro 

O ​@Bruno Aleixo e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, primeiramente, execute um diagnostico na página online indicada pelo ​@Olaf. De seguida, e com base na informação do mesmo, por favor, detalhe-nos a situação conforme sugerido pelo ​@Bruno Aleixo 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 24, 2025

Boa tarde ​@Mário P. . 

A minha ideia é renegociar contrato, visto que 100mbps de internet em casa não se justifica pelo preço que pago de contrato

Mário P.
Gestor da comunidade
April 24, 2025

Boa tarde, 

Sendo que prende renegociar as condições contratuais, dada a natureza do pedido, precisamos de endereçar o mesmo, ​@Fernando Oliveiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​@Fórum 

Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.