Skip to main content
Header
Pergunta

Falha nos Sistemas das apps da Nos

• January 20, 2026
  • 5 comentários
  • 27 visualizações

Fui hoje confrotado com um fenomeno respeitante aos serviços Nos, nas App my Nos e Nos TV.

Até há data , sempre tive os serviços associados à minha conta de Lisboa , com possibilidade de ver também a conta de São Pedro do Sul! Hoje deparei-me com o facto de a conta de Lisboa deixar de estar associada a esses serviços. Uma vez contatada a Nos telefónicamente , e explicado o fenomeno ( isto porque, nada  por mim ou alguem,  termos feito para dissociar conta alguma) foi reposta a associação e tudo voltou ao que era o Normal! Fiquei óbviamente satisfeito! Contudo surge um senão: na conta de Lisboa deixei de ter e visualizar as faturas , futuras ou antigas  desta mesma conta! É como se tivesse iniciado o contrato! Será um problema de software ?

Nota : as faturas da conta de São Pedro do Sul estão ok e visualizam-se todas!

A App Nos Tv ficou associada á conta de Sáo Pedro do Sul , mas após correção da Nos ( via telefone) voltou a ficar associada à de Lisboa. Problema esse resolvido! Ok!

5 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 21, 2026

pode ser de estar com um perfil de utilizador eem vez de administrador. veja este topico

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-criar-e-gerir-perfis-de-utilizadores-de-acesso-a-conta-na-my-nos-20186?tid=20186&fid=82

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2026

Bom dia ​@Carlos Vidigal, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar. O ​@ByteSábio fez uma boa recomendação.

Foi utilizado apenas um e-mail para a associação de ambos os contratos na my NOS?
Verifique, por favor, se o utilizador de acesso está como administrador ou utilizador. Saiba como em:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Está tudo ok, com a excepção de não conseguir ver as facturas nem o historico das mesmas na casa de Lisboa na App my NOS. O sistema reporta não ter facturas , o que obviamente não está correcto!

Será que após dissociação e nova associação , o sistema reinicia o processo a partir do zero? 

Pelo menos deveria manter o histórico das faturas visto ser o mesmo contrato que cuja fidelização só termina a Dezembro de 2026!

Pelo menos o mail da factura a cobrar foi enviado no dia 12/01/2026!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 22, 2026

Está tudo ok, com a excepção de não conseguir ver as facturas nem o historico das mesmas na casa de Lisboa na App my NOS. O sistema reporta não ter facturas , o que obviamente não está correcto!

Será que após dissociação e nova associação , o sistema reinicia o processo a partir do zero? 

Pelo menos deveria manter o histórico das faturas visto ser o mesmo contrato que cuja fidelização só termina a Dezembro de 2026!

Pelo menos o mail da factura a cobrar foi enviado no dia 12/01/2026!

é o melhor a testar primeiro, remova todos os serviços e volte a associar! 

depois partilhe aqui se a questão ficou resolvida 

um bem haja 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2026

Bom dia ​@Carlos Vidigal,

O ​@Bruno Aleixo fez uma boa recomendação.

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada