Desde meados de Agosto que não consigo visualizar facturas nem movimentos de pagamento, nada que envolva facturação.
Coincidentemente, no início de Agosto ativei o débito direto. Desde aí que a app dá erro na facturação.
Facturas na app
Desde meados de Agosto que não consigo visualizar facturas nem movimentos de pagamento, nada que envolva facturação.
Coincidentemente, no início de Agosto ativei o débito direto. Desde aí que a app dá erro na facturação.
Bom dia, poderá estar a acontecer alguma anomalia na aplicação, consulte na sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Convém verificar a data de vencimento da fatura e consultar no seu extrato bancário se a fatura foi debitata na sua conta D.O. nesse dia, caso seja feriado, sábado ou domingo, o débito passa para o dia útil seguinte.
Geralmente a 1ª fatura a vencer-se após o pedido de ativação do Débito Direto, ainda deverá ser liquidada por MB ou outro meio de pagamento.
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