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Desde meados de Agosto que não consigo visualizar facturas nem movimentos de pagamento, nada que envolva facturação. 
Coincidentemente, no início de Agosto ativei o débito direto. Desde aí que a app dá erro na facturação. 

Desde meados de Agosto que não consigo visualizar facturas nem movimentos de pagamento, nada que envolva facturação. 
Coincidentemente, no início de Agosto ativei o débito direto. Desde aí que a app dá erro na facturação. 

Bom dia, poderá estar a acontecer alguma anomalia na aplicação, consulte na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Convém verificar a data de vencimento da fatura e consultar no seu extrato bancário se a fatura foi debitata na sua conta D.O. nesse dia, caso seja feriado, sábado ou domingo, o débito passa para o dia útil seguinte.

Geralmente a 1ª fatura a vencer-se após o pedido de ativação do Débito Direto, ainda deverá ser liquidada por MB ou outro meio de pagamento.


Boa tarde @Maria Manuela 1972, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro ao aceder a opção. Sugerimos que experimente o acesso pela Área de Cliente NOS. Utilizando os mesmos dados de acesso que pela App. 

Obrigado


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