Desde meados de Agosto que não consigo visualizar facturas nem movimentos de pagamento, nada que envolva facturação.
Coincidentemente, no início de Agosto ativei o débito direto. Desde aí que a app dá erro na facturação.
Desde meados de Agosto que não consigo visualizar facturas nem movimentos de pagamento, nada que envolva facturação.
Coincidentemente, no início de Agosto ativei o débito direto. Desde aí que a app dá erro na facturação.
Bom dia, poderá estar a acontecer alguma anomalia na aplicação, consulte na sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Convém verificar a data de vencimento da fatura e consultar no seu extrato bancário se a fatura foi debitata na sua conta D.O. nesse dia, caso seja feriado, sábado ou domingo, o débito passa para o dia útil seguinte.
Geralmente a 1ª fatura a vencer-se após o pedido de ativação do Débito Direto, ainda deverá ser liquidada por MB ou outro meio de pagamento.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro ao aceder a opção. Sugerimos que experimente o acesso pela Área de Cliente NOS. Utilizando os mesmos dados de acesso que pela App.
Obrigado
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