Skip to main content
Header
Pergunta

estou sem conseguir associar os meus serviços

• January 19, 2026
  • 7 comentários
  • 22 visualizações

Já sou cliente há vários anos . Hoje tentei associar os meus serviços á aplicação nos e diz que não existe serviços associados.

Estava a tentar selecionar o problema de não ter internet á tarde toda e deparei-me com mais um problema.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já sou cliente há vários anos . Hoje tentei associar os meus serviços á aplicação nos e diz que não existe serviços associados.

Estava a tentar selecionar o problema de não ter internet á tarde toda e deparei-me com mais um problema.

Boa noite, para associar os seus serviços siga os passos sugeridos no Tópico abaixo

Se se refere à internet fixa, caso as luzes do router estejam a piscar, poderá ser uma anomalia temporária, experimente desligar o router diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar, caso o problema persista, ligue 16990/apoio tecnico, se se tratar de uma avaria geral na sua zona ouvirá um aviso sonoro informando da avaria, se não houver aviso, coloque a questão ao operador.

Por acaso o serviço esteve hoje com falhas depois a TV ficou ok a internet não voltou. As luzes do router estão todas a verde . Já desliguei e voltei a ligar e nada.

Daí ter tentado associar os meus serviços na aplicação para tentar resolver e não dá.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Por acaso o serviço esteve hoje com falhas depois a TV ficou ok a internet não voltou. As luzes do router estão todas a verde . Já desliguei e voltei a ligar e nada.

Daí ter tentado associar os meus serviços na aplicação para tentar resolver e não dá.

Em principio poderá ser uma ausencia pontual dos serviços, no entanto experimente fazer reset ao router, no botão reset carregue com algo pontiagudo com alguma força durante 4/5 segundo as luzes deverão começar a piscar, caso também não resulte liga para a linha de apoio.

Obrigado vou fazer isso hoje pois aguardei durante a noite e o sinal não voltou .

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Bom dia ​@Bettynobrega2026, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre este tema.
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Adicionalmente, confirme-nos ainda se seguiu todos os passos para associar os serviços na my NOS, como indicado no nosso artigo:

Obrigada

Ainda não consegui fiz o registo na APP e site my nos. Quando chego ao passo de colocar número de cliente e validar . Aparece a mensagem que não tenho nenhum serviço associado a esse número de cliente.

Já fiz registo com outro email numa segunda tentativa e o problema persiste.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Vamos verificar a situação, ​@Bettynobrega2026.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• O seu número de contribuinte
  • E-mail de registo na my NOS

Obrigada