Boa tarde @Costini,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se a informação de valores em aberto já se encontra atualizada na sua Área de Cliente.
Indique-nos, qual o erro que surge na sua Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Neste momento não surge erro nenhum... Surge é ainda a fatura como não estando paga, quando efetivamente está...
Bom dia @Costini,
Diga-nos, por favor, a data do pagamento da factura.
Obrigado
Agradecemos a sua resposta, @Costini.
Temos conhecimento que houve, de facto, dificuldades com transações realizadas por MB Way no dia 31 de janeiro, pelo que pedimos que nos desse esse dado.
Vamos confirmar a entrada do pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Bom dia @Mário P. Já aparece atualizado na app. Está resolvido.
Obrigado!
Muito obrigado pelo seu feedback, @Costini.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.