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Boa noite. 

Optei na app por fazer o pagamento da fatura por MBWAY. Coloquei o número e recebi a notificação do MBWAY e fiz o pagamento,conforme aparece nos movimentos no MBWAY e da conta bancária. Posterior a isto entro na app da Nos e aparece um erro qualquer no pagamento já depois do pagamento ter sido feito. A fatura continua pendente e o dinheiro já saiu da conta... 

Boa tarde @Costini,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se a informação de valores em aberto já se encontra atualizada na sua Área de Cliente.

Indique-nos, qual o erro que surge na sua Área de Cliente.

Obrigado 


Boa tarde,

Neste momento não surge erro nenhum... Surge é ainda a fatura como não estando paga, quando efetivamente está... 


Bom dia @Costini

Diga-nos, por favor, a data do pagamento da factura. 

Obrigado


Bom dia @Mário P. 

Segue comprovativo... 


Agradecemos a sua resposta, @Costini

Temos conhecimento que houve, de facto, dificuldades com transações realizadas por MB Way no dia 31 de janeiro, pelo que pedimos que nos desse esse dado. 

Vamos confirmar a entrada do pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Bom dia @Mário P.  Já aparece atualizado na app. Está resolvido.

 

Obrigado! 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Costini
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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