Skip to main content
Header
Resposta

Erro de conta na app my nos

Boa noite. 

venho por este meio questionar se é normal aparecer “esta conta não tem serviços ativos” quando entro na aplicação MyNos. 

de referir também que quando fiz o pagamento este mes, ao gerar o comprovativo aparece “nao foi possível identificar o beneficiário” por baixo da referência. 

nunca cancelei serviço nenhum, sou cliente nos ha muitos anos. 

preciso de ajuda pois estou com receio que tenha acontecido algum erro. tentei ligar para o numero de apoio ao cliente mas sem sucesso. 

Melhor resposta por Mário P.

@LÍGIA MARIA F GERALDES, boa noite. 
Sugerimos que, por favor, faça associação dos serviços NOS na App my NOS. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2025

Boa noite, ​@LÍGIA MARIA F GERALDES 

Diga-nos, por favor, se tentou associar os serviços conforme sugerido neste artigo: 

Obrigado, 

Nunca precisei de fazer nada disso. Sou cliente desde 2016 e tinha acesso a aplicação.

Em novembro de 2024 fui atualizar o contrato. O que acontece é que na semana passada recebi um email com um comprovativo de intervenção técnica com o topico “desligamento”. 

nunca agendei nada, assim que atualizei os serviços fui à loja entregar os equipamentos antigos.  daí o meu receio e confusão ao aparecer o que escrevi quando paguei a fatura deste mes  

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 3, 2025

os serviços estão cancelados pelo que diz. 

e sempre foi necessario associar os serviço para ter acesso, pode ter tido alguém que o fizesse por si

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 3, 2025

@LÍGIA MARIA F GERALDES, boa noite. 
Sugerimos que, por favor, faça associação dos serviços NOS na App my NOS. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,