Skip to main content
Header

erro ao fazer novo registo e sem acesso

  • November 5, 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

  • Clau

     1 dia atrás

    boa tarde segue o solicitado

    • O contribuinte associado *********
    • E-mail que está a utilizar para o registo *****************@gmail.com

     

  • C

    Clau

     23 horas atrás

    Bom dia,
    Desde ontem que não consigo aceder à minha conta de cliente associada ao NIF *********, à qual costumava aceder através do meu número de telemóvel.
    Recentemente, efetuei um pedido de registo de cliente para o contribuinte *********, com o objetivo de ativar o débito direto, conforme me foi indicado. Durante esse processo, introduzi o meu número de telemóvel para poder gerir a conta, mas desde então deixei de conseguir aceder à conta anterior.
    Peço, por favor, que verifiquem o que se passou e me ajudem a restabelecer o acesso à minha conta ou a esclarecer qual o registo que se encontra atualmente associado ao meu número de telemóvel.
    Obrigada pela atenção,
    Claudia

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Bom dia ​@Clau,

Ocultámos os seus dados pessoais para sua proteção e dos mesmos.

A sua situação está a ser analisada por mensagem privada e vamos responder-lhe com a maior brevidade que nos for possível.

Obrigado pela compreensão,