Exmos. Srs. - "NOS";
Para os efeitos devidos e, porque é-me inviável enviar o conteúdo infra aos serviços comerciais, via "área de cliente my NOS", reencaminho por este meio para direcionarem ao serviço de gestão/comercial - apoio ao cliente.
E, faço crítica:
A NOS deveria ter um contacto de e-mail prático e simples.
Grato pela atenção.
Atentamente;
Com muitos cumprimentos.
O cliente NOS
-----------------------------------------------------------
Exmos. Srs. VISABEIRA;
Hoje, dia 20 de fevereiro de 2026, pelas aproximadamente, 20H30, apresentou-se me um "Sr." identificando-se como Rodrigo e, designando-se como funcionário dessa empresa (...)
Estranho o facto, de que o cartão que portava ao pescoço/peito reportava a uma terceira pessoa !?
O mesmo alegou que o cartão era da sua/dele chefe de equipa !? ...
Motivo do contacto:
"venda de produtos/adesão à MEO"
A oferta, de facto interessou-me, mas, achei rocambolesca a fundamentação/s.
O então "vendedor", argumentou-me que, consegue rescindir a fidelização - existente até janeiro de 2027, algo inexequível - por informação da MEO a qual contactei pelo número 800XXXXXX.
Consegue ofertar-me uma prestação de 63,00€ mensais e concorrência aos demais serviços que tenho contratados à NOS (internet de 1G, 4 cartões ilimitados, oferta da sportv por 9 meses e oferta de um canal "streaming" - filmes até 24 meses.
Por questões de análise e ponderação, facultei ao "vosso" vendedor (via WhatsApp) uma cópia da minha fatura NOS e número de contribuinte.
Mais assevero que, a insistência e postura foi exagerada - "abusiva" e, "deixou-nos" (agregado familiar) desconfortáveis e apreensivos.
Conclusão:
Existe nos vossos serviços, algum colaborador de nome "Rodrigo" com telemóvel n. 93XXXXXXX com AVG n. XXXXXXXXXX?
Pelo exposto, estou recetivo às vossas ofertas, mas, estão assimétricas com a casa mãe - MEO.
Grato pela atenção.
Atentamente;
Com muitos cumprimentos.
O Informante
Amadeu F.